Icon Icon

Morte de MC Daleste

06 julho 2013

Hoje é mesmo um dia muito triste. Como eu postei há pouco tempo o MC Daleste levou um tiro ontem durante um show em Campinas e infelizmente não resistiu e morreu no hospital. Eu estou chocado com a morte dele mas estou mais chocado ainda com as pessoas que fizeram dezenas de comentários apoiando a pessoa que deu o tiro e desejando a morte do Daleste (e isso que eu apaguei mais de 100 comentários de pessoas criticando).

Clique em continuar lendo e veja mais informações sobre a morte do funkeiro MC Daleste (.
Primeiramente desculpem pelo post um tanto quanto mal escrito, eu fui escrevendo na pressa e de acordo com informações que fui recebendo ao longo da noite. O principal é informar os milhares de funkeiros que estão procurando informaçoes sobre a morte do Daleste aqui no site e desmentir as pessoas podres que estão inventando um monte de histórias falsas no Facebook sobre a morte dele.
A verdade é que algumas horas após ter levado um tiro durante o show em Campinas ele não resistiu e acabou falecendo, mas não se sabe ainda o motivo ou quem matou o Daleste. Aparentemente o atirador fugiu rapidamente e não foi reconhecido por ninguém.

Pra quem não leu o outro post eu vou postar aqui o video mostrando o momento em que ele é baleado:



Já nesse momento vários abutres espalhavam que ele tinha morrido, e acabou que por volta das 2h30 da madrugada de hoje, 7 de julho de 2013, foi confirmada a morte desse que é um dos maiores nomes do funk paulista.
Vejam aqui o video do Moreniiinho confirmando a morte:
http://ask.fm/Seulekz/answer/55636877167

14 comentários:

samela.nota1000 disse...

mc daleste um guerreiro um menino nao muito cresido mas um menino de deus sauve luto mc daleste

Anônimo disse...

Fike com Deus Mc Daleste...Fikei chocadaaa com isso,como pode existi gente tão sem noção de ter a capacidade de matar, msmo que eu ja esteja acostumada a vr essas coisas na Tv, agoraaa fikeii mal pra caramba.Se foi um ícone do Funk.Pinheiro Machado - RS. (luto)

261274 disse...

que Deus tenha misercordia deste menino e muita força para a familia muito triste nao tem muito que comentar so lamentar ... nao se foi so um funkeiro ,mas um ser humano um filho e um amigo nada jjustifica a violencia a covardia ...

Anônimo disse...

Nossa q covardia to chocada, isso foi tipo uma inveja eu acho vai com Deus , O senhor Deus dara o consolo a familia e quem fez isso vai pagar pode crer..

Anônimo disse...

O filha da puta vai pagar N podia ter feito isso com o Menino n velho na moral.. Esse filha da puta q fez essa covardia vai pagar vai morrer com tiro nu cu esse filha da puta, se com a espada filha da puta tu feres com ela seras ferido filha da puta invejou o menino e matou viado filha da puta covarde aguarde a tua vez seu bostinha covarde oque eh teu estar para vim olhe velho fico puto da vida com esses covardia desses bostinhas de merda vai tomar nu cu fulero um dia e a tua vez vc vai para o inferno quando colocarem as maos em vc seu viado chupa pica...

Anônimo disse...

Meu Deus esse mundo tao bonito esta se acabando, meus pesames a familia desse rapaz

Anônimo disse...

Meu facebook charles gazarro brasil, vou compartilhar esse video, por q isso foi algo muito grave na musica ,seje ela qual ritmo, nao podemos deixar acontecer, mas esse tipo de tragedia, fiqyem com Deus gente, Q sehe feita a vontade de Deus soberano, seje ela qual for!

Anônimo disse...

meus pezames amava mt as musicas dele

luiz disse...

mc daleste des camsa em paz

Anônimo disse...

mc descanca em paz vou senti muito a sua falta mesmo sem te conhecer pessoalmente e sou sua fã

Anônimo disse...

Po vei eu sou rockeira mas os funks de mc daleste eu curtia muito valeu guerreiro vc foi 10 e sempre sera ai em cima.

Anônimo disse...

foi na paz um menino guerreiro e vencedor, afinal de contas morreu fazendo o que gostava...cantando como sempre sonhou mais la se foi uma vida pura e linda sempre serei sua fã mesmo morte te amo!
akii fã de daleste: Helourrany.

Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
silvana gomes da silva santos disse...

eterno mc daleste...... descanse em paz!!!!!!

Postar um comentário